Quem Somos

Olá sou GETÚLIO SOUZA PINTO, Corretor de Imóveis, devidamente credenciado no CRECI da 2ª Região, sob o nº 82.307-F, e bacharel em Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU, atuo na área imobiliária desde 2008, na Administração, Locação e Vendas de imóveis residenciais, comerciais e Industriais, procuro atender o cliente com dedicação, que o negócio requer.

Nossa Visão

Acreditamos que a aproximação comercial entre as partes depende da credibilidade de nossos serviços, por isso, nossa equipe se mantém integrada e apoiada na ética pessoal e profissional, com a finalidade de prestar um atendimento diferenciado e transparente, conservando nossos clientes como verdadeiros amigos.

Nossa Missão

Oferecemos serviços de assessoria imobiliária, através de avaliação de imóvel, intermediação para compra, venda, locação e administração, além de orientação sobre investimentos imobiliários e oportunidades mercadológicas, fundamentados no respeito, compromisso, confiança, agilidade e segurança.

Nossos Valores

Nossos valores são os princípios de moral e conduta, dos quais não abrimos precedentes, a fim de manter nossa visão e missão inabaláveis e imutáveis ao longo do tempo.


As informações contidas neste site podem mudar sem aviso prévio. Em caso de dúvidas utilize nossos canais de atendimento para entrar em contato conosco.